Editar despesas

Na tela Despesas, você pode alterar informações como fornecedores, pagamentos, serviços ou parcelas para despesas específicas, para que você possa manter as informações sobre as suas despesas atualizadas.

Observações

  • Se uma despesa estiver marcada como Compra, não é possível alterar sua categoria para Outras Despesas e vice-versa.
  • Sempre que você altera a data ou o valor de uma despesa, suas parcelas não pagas serão alteradas.
  • Depois que você pagar uma parcela, não poderá mais alterar o valor da despesa nem alterar o número de parcelas.
  1. Na tela Despesas, clique na guia Em Aberto para despesas que ainda não foram pagas, e clique na guia Pago para localizar despesas pagas.
  2. Clique na linha da despesa que você deseja alterar.
  3. Altere as informações.
  4. Clique em Carregar Documento se desejar adicionar um recibo à despesa.
  5. Clique em Salvar para continuar a inserir informações ou clique em Salvar e Fechar para salvar e fechar a tela.