Inativar despesas recorrentes

Você pode precisar parar de pagar automaticamente uma despesa a cada mês se, por exemplo, não tiver mais saldo devedor para essa despesa. Para que o OnBalance pare de pagar automaticamente uma despesa todo mês, você pode excluir a despesa ou inativar a despesa recorrente se não quiser mais que a despesa seja paga regularmente mas deseja fazer isso novamente no futuro.

Observação: Você só pode excluir uma despesa recorrente se ela ainda não tiver gerado nenhuma despesa. Se você já gerou uma despesa, pode apenas inativar a despesa recorrente.

  1. No menu de configuração da empresa, escolha Itens Recorrentes.
  2. Clique na guia Despesas.
  3. Clique na linha da despesa recorrente que você deseja inativar.
  4. Marque a caixa de seleção Recorrência Inativa.
  5. Clique em Salvar.

Observações

  • Quando você torna inativa uma despesa recorrente, ela não aparecerá mais na lista na tela Itens Recorrentes por padrão.
  • Para exibir despesas recorrentes inativas, selecione a opção Incluir Inativos na tela Itens Recorrentes. As despesas recorrentes inativas aparecem em itálico na lista.
  • Para reativar despesas recorrentes, selecione a opção Incluir Inativos na tela Itens Recorrentes, clique na despesa recorrente inativa, desmarque a opção Recorrência Inativa e clique no botão Salvar.