Editar vendas
Na tela Vendas, você pode alterar informações como clientes ou serviços para vendas específicas.
-
Faça uma das seguintes opções.
- Na tela Vendas,
Para abrir a tela Vendas, clique em Vendas no painel de navegação.
Para obter mais informações, consulte Vendas.
- Na tela de atividades do cliente,
Para abrir a tela de atividades do cliente, clique no registro do cliente na tela Clientes.
Para obter mais informações, consulte as atividades do cliente.
- Na tela Vendas,
- Insira a informação.
- Se você tiver recebido um valor para abater da venda, clique em Parcelas e Recebimentos e insira as informações para aplicar ao pagamento.
- Opcional: Se um cliente tiver pago uma quantia para abater na venda, marque a caixa de seleção Recebido relativa à parcela aplicável.
Observação: Depois que você tiver selecionado a opção Recebido, o sistema OnBalance aplicará um pagamento integral para a data atual em sua conta financeira padrão. Para alterar essa informação de pagamento, dar um desconto ou cobrar juros e multas, clique em Editar Recebimento.
- Clique no botão Salvar para salvar e continuar a inserir informações da venda ou clique em Salvar e Fechar para salvar e fechar a tela.