Incluir despesas, receitas e transferências
Na tela Nova Movimentação, você pode inserir gastos e os depósitos e transferências que fez.
Use a tela Nova Movimentação apenas para os seguintes tipos de despesas:
- Faturas sem parcelas
- Faturas pagas
- Faturas não representadas por um documento fiscal
- Tarifas bancárias
- Recibos de impostos
- Perdas de caixa
- Na tela Movimentações, clique em Nova Movimentação.
- Clique em Outras Entradas ou Transferência.
- Insira as informações da outra despesa, o outro depósito ou da transferência.
- Você pode anexar apenas um documento fiscal a cada transação. Depois que você tiver anexado um documento, o botão altera para Exibir Recibo.
Observações
- Você pode anexar apenas um documento fiscal para cada transação.
- Para uma lista dos tipos de arquivos que você pode anexar a uma transação, consulte tipos de arquivo do OnBalance.
- Para excluir o recibo da transação, clique em Remover Recibo.
- Clique botão Salvar e Novo para salvar o movimento cadastrado e inserir um outro movimento, ou clique em Salvar e Fechar para salvar e fechar a tela.
Tópicos relacionados
Editar Entradas, Saídas e transferências
Excluir despesas, receitas e transferências