Incluir despesas, receitas e transferências

Na tela Nova Movimentação, você pode inserir gastos e os depósitos e transferências que fez.

Use a tela Nova Movimentação apenas para os seguintes tipos de despesas:

  • Faturas sem parcelas
  • Faturas pagas
  • Faturas não representadas por um documento fiscal
  • Tarifas bancárias
  • Recibos de impostos
  • Perdas de caixa
  1. Na tela Movimentações, clique em  Nova Movimentação.
  2. Clique em Outras Entradas ou Transferência.
  3. Insira as informações da outra despesa, o outro depósito ou da transferência.
  4. Você pode anexar apenas um documento fiscal a cada transação. Depois que você tiver anexado um documento, o botão altera para Exibir Recibo.

    Observações

    • Você pode anexar apenas um documento fiscal para cada transação.
    • Para uma lista dos tipos de arquivos que você pode anexar a uma transação, consulte tipos de arquivo do OnBalance.
    • Para excluir o recibo da transação, clique em Remover Recibo.
  5. Clique botão Salvar e Novo para salvar o movimento cadastrado e inserir um outro movimento, ou clique em Salvar e Fechar para salvar e fechar a tela.

Tópicos relacionados

Editar Entradas, Saídas e transferências

Excluir despesas, receitas e transferências