Editar ou excluir uma devolução de produto a um fornecedor
Na tela Devoluções ao Fornecedor, você pode atualizar ou excluir informações sobre produtos que você devolve após comprá-los de um fornecedor.
Para visualizar as devoluções de produto que foram canceladas, siga estas etapas.
- Na tela Despesas,
Para abrir a tela Despesas, clique em Despesas no painel de navegação.
Para obter mais informações, consulte Despesas.
- Marque a caixa de seleção Ver Devoluções de Produtos Canceladas.
- Clique no produto que deseja editar ou excluir.
- Faça uma das seguintes opções.&
- Para editar a devolução, altere as informações necessárias.
- Para excluir a devolução, clique Excluir Devolução de Produtos.
Observação: Se você não emitiu uma nota fiscal para essa despesa, o nome do botão é Excluir Devolução de Produtos. Se você emitiu uma nota fiscal para a despesa, o nome do botão é Cancelar Devolução de Produtos. Para ver devoluções de produtos canceladas, marque a caixa de seleção Ver Devoluções de Produtos Canceladas.
- Clique em Salvar para salvar e inserir outra devolução, ou em Salvar e Fechar para salvar e fechar a tela.
A disponibilidade de algumas destas funcionalidades depende da sua versão do OnBalance.