Editar ou excluir uma devolução de produto a um fornecedor

Na tela Devoluções ao Fornecedor, você pode atualizar ou excluir informações sobre produtos que você devolve após comprá-los de um fornecedor.

Para visualizar as devoluções de produto que foram canceladas, siga estas etapas.

  1. Na tela Despesas, clique no botão Devoluções ao Fornecedor.
  2. Marque a caixa de seleção Ver Devoluções de Produtos Canceladas.
  3. Clique no produto que deseja editar ou excluir.
  4. Faça uma das seguintes opções.&
    • Para editar a devolução, altere as informações necessárias.
    • Para excluir a devolução, clique Excluir Devolução de Produtos.

      Observação: Se você não emitiu uma nota fiscal para essa despesa, o nome do botão é Excluir Devolução de Produtos. Se você emitiu uma nota fiscal para a despesa, o nome do botão é Cancelar Devolução de Produtos. Para ver devoluções de produtos canceladas, marque a caixa de seleção Ver Devoluções de Produtos Canceladas.

  5. Clique em Salvar para salvar e inserir outra devolução, ou em Salvar e Fechar para salvar e fechar a tela.

A disponibilidade de algumas destas funcionalidades depende da sua versão do OnBalance.