Adicionar um grupo de permissões

Grupos de permissões permitem que você defina permissões para um grupo de usuários em vez de para cada usuário. Depois de criar grupos de permissões, você pode adicionar usuários a um ou mais desses grupos para atribuir permissões a eles.

Para adicionar um grupo de permissões, siga estes passos.

  1. No menu de configuração da empresa, escolha Grupos de Permissões.
  2. Insira um nome como referência para este novo grupo.
  3. Clique em uma das opções a seguir e selecione as áreas disponíveis do OnBalance para o grupo de permissões.
    • Permissões: Defina as permissões para este grupo. Essas permissões serão atribuídas a todos os membros do grupo.
    • Relatórios: Defina os relatórios aos quais os membros desse grupo de permissões terão acesso.
    • Dashboards: Defina quais dashboards estarão disponíveis na tela inicial.
  4. Clique em Salvar e Fechar.

Observação: o OnBalance fornece alguns grupos de permissões predefinidos, mas você pode alterá-los conforme necessário.

A disponibilidade de algumas destas funcionalidades depende da sua versão do OnBalance.