Atribuir um usuário a um grupo de permissões
No OnBalance, você não atribui permissões diretamente a um usuário. Em vez disso, você atribui o usuário a um grupo de permissões que possui as permissões apropriadas no OnBalance para esse usuário. Para saber mais, consulte Permissões de usuário no OnBalance.
Para atribuir um usuário a um ou mais grupos de permissões, siga estes passos.
- No menu de configuração da empresa, escolha Usuários.
- Clique no nome do usuário que você deseja atribuir aos grupos de permissão.
- Na tela Editar Usuário, marque o campo Atribuído na coluna de cada grupo de permissões ao qual você deseja atribuir o usuário.
Observação: Um usuário do OnBalance pode ser atribuído a um ou mais grupos de permissões. O usuário terá a soma de todas as permissões pertencentes aos grupos atribuídos.
- Clique em Salvar.
Observação: Se o campo Administrador estiver marcado, o usuário é um administrador que tem acesso a todas as áreas do OnBalance. Para um administrador, todas as caixas de seleção dos grupos de permissões estão desabilitadas. Para atribuir um ou mais grupos de permissões a esse usuário, é necessário primeiro desmarcar o campo Administrador.
A disponibilidade de algumas destas funcionalidades depende da sua versão do OnBalance.