Atribuir um usuário a um grupo de permissões

No OnBalance, você não atribui permissões diretamente a um usuário. Em vez disso, você atribui o usuário a um grupo de permissões que possui as permissões apropriadas no OnBalance para esse usuário. Para saber mais, consulte Permissões de usuário no OnBalance.

Para atribuir um usuário a um ou mais grupos de permissões, siga estes passos.

  1. No menu de configuração da empresa, escolha Usuários.
  2. Clique no nome do usuário que você deseja atribuir aos grupos de permissão.
  3. Na tela Editar Usuário, marque o campo Atribuído na coluna de cada grupo de permissões ao qual você deseja atribuir o usuário.

    Observação: Um usuário do OnBalance pode ser atribuído a um ou mais grupos de permissões. O usuário terá a soma de todas as permissões pertencentes aos grupos atribuídos.

  4. Clique em Salvar.

Observação: Se o campo Administrador estiver marcado, o usuário é um administrador que tem acesso a todas as áreas do OnBalance. Para um administrador, todas as caixas de seleção dos grupos de permissões estão desabilitadas. Para atribuir um ou mais grupos de permissões a esse usuário, é necessário primeiro desmarcar o campo Administrador.

A disponibilidade de algumas destas funcionalidades depende da sua versão do OnBalance.